domingo, 1 de novembro de 2009

VESTIDO ESTAMPADO - VENDIDO




Vestido estampado com tom marrom. Comprido. Veste muito bem.
Tam: 38
R$15,00 + frete
Se sua entrega for no Rio de Janeiro, podemos combinar para entrega sem frete.

Um comentário:

  1. Oi Linda. Se você me permite gostaria de fazer uma pequena crítica...


    Esse blodg não tem foto?...acho que você não botou para deixar um arzinho deformalidade né?
    então...eu acho que você deveria colocar uma fotinha, pelo menos tipo ícone: exemplo uma foto de um foxico bem colorido ou de uma boneca com uma roupunha maneira, sei lá só uma dica...


    Po favor não me leve a mau, mas eu visito um bocadinha de blogs por semana e eu acho que sua letrinha está um tanto pequenininha, deixando assim seus leitores um pouquinho 'canssados' de ler...


    Espero que tenha entendido com amor do seu amigo do blog.

    Há já ia me esquesendo gostaria de saber se você poderi me explicar como fez para colocar em eu blog essas 'abinhas' tipo>>VISITE AQUI TAMBEM, MARCADORES, CALCULE SEU FRETE...
    Até mais

    ResponderExcluir